quinta-feira, 24 de outubro de 2013

? Solteiro(a), Namorando, Noivo(a), Casado(a) ?

Para você que é Solteiro(a), Namorando, Noivo(a), Casado(a), vale a pena ler ...

O escritor Roberto Caputo deixando um alerta para seus leitores diz:


"Não permitam que os seus relacionamentos se baseiem na atração da beleza física, nem sua nem dele(a), pois se você não consegue encontrar algo dentro de si ou dentro dele(a) que tenha valor e beleza em si mesmo, alguma coisa esta errada e este relacionamento esta fadado ao fracasso. Perdoa-me, não estou amaldiçoando o seu relacionamento, mas já vi esta história se repetir muitas vezes. Homens e Mulheres que se uniram apenas com uma motivação.
"minha(meu) namorada(o) era muito bonita(o) e atraente e isso me trazia certo orgulho diante das pessoas, ou seja, quando eu passava com ela(e) todos os outros homens(mulheres) ficavam olhando e morriam de inveja"

Mas o sentimento que na verdade existia era como o de uma criança que tem um brinquedo que as outras crianças desejam e não podem ter. Só que não se pode entrar em um casamento baseado em sentimentos infantis. 

Porque o tempo vai passar e o casamento será posto a prova. E como ele suportará a prova do envelhecimento, a prova do tempo? Se é que conseguirá  chegar até lá."


* Grifo da Blogueira  

Você concorda com esses dizeres ? Já passou por isso ?


* Que tipo de relacionamento você quer ?

* Por que você está com esse companheiro(a) ?

Compartilhe conosco sua opinião..

Nenhum comentário:

Postar um comentário